Sobre

Este Blog foi criado para ajudar você, empresário, a dar maior competitividade ao seu negócio, e para você, que sonha em abrir uma empresa, a aumentar a chance do seu futuro empreendimento dar certo. Acreditamos que a educação empreendedora revoluciona e ajuda o indivíduo a evoluir. Nosso desafio é que as pessoas sejam impactadas pelo conhecimento que é transmitido no Blog CaD.

Aqui você encontra diversas publicações de credibilidade que poderão ajudá-lo a alavancar seu negócio. Essas informações filtradas e relevantes visam dar maior inteligência e agilidade na tomada de decisão, além de buscar desenvolver a educação e  as competências empreendedoras nos indivíduos.

Este espaço é colaborativo; fique a vontade para contribuir e propor conteúdos. Dessa forma, é possível fortalecer o Blog Consultoria a Distância e ajudar o máximo de pessoas. Divulgue pelo Facebook e assine o canal do Youtube.

Stêvenis Transparente

Stêvenis Moura
Empreendedor e especialista em gestão de negócios. Experiência em consultoria para mais de 1.500 empresários e candidatos a empresário.

 

Sóstenis Moura - Cópia

Sóstenis Moura
Advogado - OAB/PE nº 38.728. Consultor Jurídico (Direito Trabalhista, Previdenciário e Empresarial).

 

 

 

Receba gratuitamente o e-book “6 Passos para Construir uma Empresa de Sucesso”

Vale salientar que para receber todos os bônus GRATUITAMENTE, é necessário acessar seu e-mail e confirmar o cadastro. Veja também na lixeira do e-mail.